domingo, 27 de março de 2011

Ela queria me pirraçar...


-Oi jonathan, tudo bem? Eu não faço academia e sou muito magrela mas queria ganhar massa magra , só tomando o pó nutricional da Herbalife sem malhar. Eu consigo ?


-Não, o pó nutricinal ele não é um emagrecedor, ganhador de peso,ou um suplemento de academia!!! Ele é uma solução nutricional que ajuda vc atingir seu objetivo Ex: emagrecer sem passar fome!

-Ai credo, então é uma porcaria!

(me contive é claro e falei com naturalidade) -Gostaria de experimentá-lo?

-Não eca !!! Eu sou muito magra, queria ficar definida, minha farmaceutica disse que se eu tomar , nao vou ficar com corpo definido eu vou engordar !

-Mas ela falou certo! NÃO EXISTE PROCESSO PARA GANHAR MUSCULOS SEM FAZER EXERCICIO! E alem do mais, Voce teria total controle do peso com academia e os shakes.


-Voce faz algum exercicio aeróbico?

-Nao.


-Nem dança ou caminhada?

-Não, quer saber, vou ficar sedentária mesmo kkkkkkk.

-Sedentarismo pode trazer doenças...

-Ah mas nao me importo se eu morrer cedo, uma doença aqui, outra ali....kkkkkkkk

-Desculpa, não acho graça nisso, é uma coisa séria, não gostaria de ser mais bonita, com um belo corpo ser exemplo de saúde?

-Não, não acho graça nessas coisas, isso é coisa de idiota!

-Bom, estou caindo fora e te excluindo! Sim, pois se vc quer ser uma versão feminina de Homer Simpson, o problema é seu mas dizer que bem estar e musculação é idiotisse, sinto te dizer mas é muita BURRICE voce fazer uma pergunta cretina, sendo que vc tem 25 anos e meu sobrinho de 7 anos sabe responder sem perguntá-lo. Bom tenho pessoas que estão felizes por eu ajudá-las, tenha uma boa vida (se é que voce sabe o que é boa vida) Fui!!!



ela queria me pirraçar, não é verdade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário