terça-feira, 22 de março de 2011

Meu domingo no SRT



Fui ao meu segundo S.T.R. no dia 20/03/2011, cheguei HIPER ATRASADO pois eu tenho insônia, e só dormi por 1 hora, resultado: Mal humor terrível, cansaço, olhos vermelhos, com olheiras, o cabelo pior que o de um leão e desfomiado. Tive momentos que fiquei parecendo um pittbul e se alguem mexesse comigo eu ia morder!!! Mas tirando isso foi demais o evento! Um momento que achei engraçado foi quando o José Fernandes (meu mestre) subiu ao palco com mais algumas pessoas receber o diploma por terem concluído o livro: "O rinoceronte". Nunca vi o José tão nervoso , tentei tirar fotos, mas ele ficou lá no fundo, por isso coloquei uma "flecha" indicando onde ele estava... Ele vai me desculpar , mas era muito engraçado, parecia que ele queria sumir! kkkkkkkkkk....Fora isso tivemos uma almoço nutricional, conheci uma linda menina super INTELIGENTE de apenas 7 anos , a Bianca, e o dia foi bastante proveitoso! Será que eu verei você na próxima?

"Onde esta Wally?" XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário