segunda-feira, 21 de março de 2011

Feliz em ajudar pessoas


Puxa vida! Mal comecei meu cadastro como distribuidor independente Herbalife que já veio dezenas de pessoas interessadas em saber dos produtos! Me sinto feliz, pois vou poder ajudar essas pessoas a atigirem o bem estar na aparência, ter uma vida mais saudável e mais disposição, o Primeiro foi o Henrique que deseja ganhar peso e massa magra, a diferença é que irei acompanha-lo a atingir esse objetivo, a segunda é Valdete, uma vizinha do meu apartamento, ela já conhecia os produtos, testou e APROVOU, tinha emagrecido!!! Mas por algum motivo ela desistiu de continuar...Daí eu soube que ela não tinha acompanhamento, então decidi a tentar ajudá la, ter mais uma chance, e consegui!!! E a terceira é Tereza que quer se cadastrar como distribuidora indenpente Herbalife, quer ganhar uma boa renda extra como eu estou tendo e fico FELIZ em ajudá-la !!!

Se você visitante que deseja emagrecer, ganhar peso, ou saber como ganhar uma boa renda extra entre R$500 á R$2,000,00, entra em contato comigo! deixe seu e-mail que entrarei em contato, caso se interesse, tirarei todas as suas dúvidas possíveis! E mais uma vez obrigado pela atenção, Jonathan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário